Click Feminino

Calças Boca de Sino

As calças bocas de sino foram lançadas em meados dos anos 60 e perduraram até os anos 70, foram inspiradas e criadas a partir do estilo de vestiário Hippies, fez muito sucesso entre homens e mulheres, jovens e até pessoas mais velhas.

Atualmente a moda da Calça Boca de Sino está de volta, e vem fazendo a cabeça de muitas pessoas, inclusive os famosos, um pouco diferente da tendência do anos 70, onde este modelo de calça era marca oficial do hippies, hoje as calças boca de sino são sinônimos de requinte e até seriedade.

São diversos modelos feitos em tecidos diferentes, como:

- Jeans

- Lã Fria

- Veludo

- Algodão Peletizado

- Viscose, entre muitos outros.

As calças boca de sino muito pelo contrário do que muita gente pensa, não são difíceis de serem combinadas, podem ser combinada com diversas roupas, trazendo estilo, beleza e até requinte, para isto basta seguir algumas dicas para não fazer feio nesta nova tendência da moda:

- As calças boca de sino caem bem em quase todos os tipos físicos, basta conseguir equilibrar seu visual de forma harmônica.

- Blusas mais requintadas são ótimas para fazer combinações com calças de boca de sino trabalhadas no tecido de Lã Fria.

- Acessórios como cintos largos, salto plataforma e bolsas grandes também são bastante recomendados quando o modelito está composto por um modelo de calça boca de sino.

- Calças boca de sino com cintura alta são bastante indicadas para mulheres altas e magras, pois este modelo traz uma sensação visual de proporção do corpo, deixando o visual harmônico.

- As calças bocas de sino devem ser usadas transparecendo estilo, beleza e personalidade, monte seu visual de forma com que se sinta bem consigo mesma.

É possível encontrar modelos de calças boca de sino em diversas lojas pelo Brasil e pelo mundo, desde lojas de departamento até lojas mais chiques e de grifes.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos