Click Feminino

Calças Jeans Para Cada Tipo de Mulher

A calça jeans é uma peça básica no guarda roupa de qualquer mulher. Afinal,é uma peça versátil que pode ser usada em diversas ocasiões, tanto para criar um visual mais despojado quanto para criar um visual mais chique.

Existem diversos tipos de calças jeans, e cada uma combina com um tipo diferente de mulher. Para saber qual é o estilo apropriado, é necessário experimentar e conhecer diversos tipos de calça.

Modelos de calças jeans

Cada mulher combina com um tipo de calça, de acordo com o seu corpo e principalmente com o seu estilo pessoal. Alguns modelos de calça valorizam determinados pontos do corpo, e saber o tipo certo pode deixar a mulher ainda mais bonita.

- Cintura baixa: é um dos tipos mais usados, e combina principalmente com mulheres magras. Ajuda também a harmonizar a silhueta em casos de corpo quadrado, quando a cintura tem a mesma medida do quadril.

- Cintura alta: é um dos tipos preferidos das mulheres, pois ajuda a modelar o corpo e deixar a cintura mais marcada. Por isso é indicado para mulheres que desejam afinar a silhueta e esconder os pneuzinhos. Não é indicado para mulheres muito baixas pois deixa o corpo achatado.

- Boyfriend: esta calça é um pouco mais larga que os outros modelos, e também são um pouco mais baixas. É indicada para mulheres que gostem de apostar em um look mais despojado e despretensioso, ideal para eventos informais.

- Larguinhas ou boca de sino: calças larguinhas são ideais pra mulheres magras ou com pernas finas, pois dão a impressão de que as pernas são mais grossas.  Cores claras ajudam a proporcionar este efeito.

- Bolsos largos: ideais para disfarçar bumbum pequeno, pois os bolsos aumentam o volume na parte de trás.

- Capri: essas calças são ideais para quem tem o famoso corpo “violão”. Para mulheres baixas é necessário usar salto alto para não deixar o corpo achatado.

Com essas dicas é possível escolher a calça para o seu tipo de corpo, valorizando ao máximo seus pontos fortes e deixando a silhueta mais harmônica.

O importante na hora de escolher uma calça jeans é saber o modelo ideal que combina no seu corpo. Isso porque, não adianta nada querer usar uma calça saruel quando a mulher tem quadris largos ou então, usar uma calça boca larga quando não se tem altura para isso.

Sendo assim, na hora de escolher, avalie o modelo e o seu tipo de corpo. Só assim você  encontrará a sua calça ideal.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos