Click Feminino

Calças legging com bota

Uma tendência que chegou já a bastante tempo e não saiu de moda foi o uso de calça legging com bota cano alto. E isto não é apenas para os dias frios não. Muitas mulheres aderiram o estilo para diversas ocasiões.

O modelito que teoricamente era mais utilizado por meninas, ou mulheres que frequentavam casas onde havia a frequência de música voltada para o country, acabou sendo adaptados, os modelos de botas foram mudando, algumas deixaram as fivelas de lado, e foram fazendo com que o look se transformasse em algo usual para qualquer situação. Seja durante o dia, ou durante a noite.

Muitas começaram inclusive a adaptar, deixando a calça legging de lado, e utilizando a jeans skinni que seria a mais adequada para os dias mais frios, mas mesmo que o inverno não esteja batendo na porta, e sol esteja firme ao meio dia, podemos notar que pelo menos uma vez ao dia, há uma mulher usufruindo do look.

Para as estações mais quentes, o ideal é que se utilize a bota cano alto com a calça legging, como de costume, mas também que aproveite para fazer uma composição com as blusas no estilo mais folgado e comprido, ou até uma regata e baby look. É claro que depende da ocasião, por exemplo: Para um dia de trabalho, um “camisão”, um cinto e claro, os acessórios idéias para sua composição

Já para um dia frio, a parte de baixo continua igual, o que muda, é que poderá usar uma blusa mais justa ao corpo, e completar o seu look com o um sobretudo, que deixará o seu estilo completamente diferente, sofisticado e ideal também para um dia de trabalho, ou para ir a um barzinho a noite.

Mas vale lembrar que este tipo de combinação deve ser feita com o uso também do bom senso, afinal, uma calça legging vermelha, com uma bota amarela e um sobretudo verde, pode não ficar muito agradável aos demais olhos, portanto, se decidir aderir este coringa em seu guarda-roupa, pense com bastante carinho, pois ele poderá lhe salvar de muitas situações na qual você não saberá o que vestir.

 


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos