Click Feminino

Chuteiras femininas – fotos e modelos

Apesar de ser muito divulgado como um esporte masculino, as mulheres fazem sim parte dele, e claro que gostam de deixá-lo mais bonito, com uniformes mais elaborados, algumas gostam de usar maquiagem, um meião que combine com todo o resto da roupa que será usada, talvez um brilho no cabelo para chamar a atenção enquanto correm, enfim, colocar um pouco da delicadeza feminina dentro do esporte.

E isto não serve apenas para o futebol, mas para o handbol, volei entre outros, e para poderem ter maior agilidade e mobilidade dentro de campo, ou quadra, são vendidos modelos específicos de chuteira para as mulheres, claro que com tamanhos especiais, cores adequadas e até alguns detalhes que as deixam mais femininas.

Os preços são bastante diversificados, mas os modelos aparentemente agradam bastante, é possível encontrar chuteiras femininas com a númeração a partir de 34 à 40, e os valores dependem além do modelo, como também para o design e claro, da marca, os preços mais comuns, são a partir de R$100,00 e pode chegar à R$800,00 ou mais. Assim como as masculinas, é possível encontrar chuteiras da marca Pulma, Adidas, Topper e muitas outras, e é podemos encontrá-las além de lojas de artigos esportivos, assim como em diversas lojas virtuais disponíveis na internet.

Hoje são disponibilizados modelos em cores femininas, como rosas e variedade de tons desta mesma coloração. Assim como também há os modelos masculinos com uma variação em sua numeração para atender também o público feminino, ou até mesmo, o considerado infantil, afinal, podemos encontrar rapazes de 14, 15 anos que pratiquem o esporte e usem os calçados número 37, 38 ou até mais.

Se você, menina ou mulher esta entrando no mundo do futebol, ou qualquer outro que necessite de uma boa chuteira para praticá-lo, lembre-se sempre de antes de pensar no design e no valor, procure uma chuteira que seja confortável e que não lhe machuque os pés, ou que com o tempo lhe canse. Afinal, como é um esporte que exige bastante movimentação e impacto, o conforto é a principal preocupação, a outra é a durabilidade, já que não é nada interessante pagar diversas vezes pelo mesmo produto em tão pouco tempo.

No entanto, as mulheres precisam ficar ligadas na moda, uma vez que, as chuteiras femininas devem ser usadas apenas dentro de campo e não fora dele. Isso é o que dizem os especialistas de moda. Por isso, usar chuteira e estar na moda é sim, possível…

 


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos