Click Feminino

Como Fazer Clareamento de Pele Caseiro

Em meio tantas tecnologias, como o clareamento de pele a laser ou técnicas mais complicadas, de um dos negócios mais promissores da atualidade, a beleza, existem ainda técnicas caseiras que podem ajudar e muito a melhorar a beleza e a qualidade da saúde da mulher. Dentre estas técnicas uma das que mais chama a atenção hoje é o clareamento da pele feito em casa.

Algumas técnicas envolvem cremes e loções desenvolvidos por grandes empresas de cosméticos, estes cremes ou loções, prometem milagres e sem muito sofrimento. Por outro lado ainda existem técnicas caseiras que os povos mais antigos recorriam, por não ter tantos produtos e nem grandes tecnologias para isto, antigamente produtos mais simples eram aplicados podendo ter um resultado satisfatório, e hoje são copiados talvez por uma herança cultural e por realmente mostrar eficácia.

Como Fazer Clareamento de Pele Caseiro – Ingredientes que podem fazer milagres

Para fazer um clareamento de pele caseiro e obter resultados satisfatórios, sem muitos gastos e sem grandes esforços, existem algumas receitas de cremes caseiros que prometem milagres, isto graças alguns componentes que tem um poder de clarear e tirar manchas indesejadas, como:

- Sabão de Côco

- Ingestão de Vitamina C

- Álcool de Cereal

- Água de arroz, entre outros.

Existem ainda receitas caseiras que podemos encontrar em diversos sites da internet, que prometem bom resultado, como:

- 1 Colher de Sopa de Mel

- 1 e ½ Xícara de Leite.

- 1 Colher de Sopa de Amido de Milho.

Coloque todos os ingredientes em um recipiente, misture todos eles frio e depois coloque no fogo até formar uma consistência de mingau.

Espere o creme esfriar e logo em seguida aplique-o sobre a pele com descanso de aproximadamente 15 minutos, retire a pasta e aplique um creme hidratante.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos