Click Feminino

Como Fazer Permanente em Cabelos Lisos

Se você cansou do seu visual liso e comportado uma boa opção é fazer permanente, mas esqueça daquela imagem dos permanentes que deixavam os cabelos parecidos com um macarrão miojo, hoje em dia os produtos são melhores, trazendo um visual que você quer e com uma duração maior.

Você precisa escolher um bom cabeleireiro, alguém em que você confia e sabe que já tem experiência e oferece um bom serviço, pois é provável que você tenha que voltar lá de quatro em quatro meses para fazer a manutenção.

Veja com seu cabeleireiro a saúde do seu cabelo, pois se estiver muito danificado ou com alguma química recente é bom fazer um tratamento intensivo e depois fazer a permanente, você não quer levar nenhum susto não é mesmo?

Por cada marca de produto usada para fazer a permanente em seus cabelos o tempo pode diferenciar, limpe a sua agenda e se prepare para ficar muitas horas no salão, o produto é aplicado no seu cabelo e depois as mechas são enroladas em bob´s, o tamanho dele vai definir o tamanho de cacho que você terá como resultado final, por isso tenha certeza de verificar que você e seu cabeleireiro se entenderam nesse ponto para que depois você não se arrependa.

Você pode fazer a permanente com cachos graúdos ou mais apertados, para compor o visual que você deseja sem ter que cuidar diariamente, pois com a permanente os cachos ficam sempre definidos não importa o que você faça ou deixe de fazer, é só lavar e secar com a toalha, não precisa nem pentear, é muito prático.

Uma dica muito importante para quem vai fazer permanente é sempre manter o cabelo hidratado, antes do procedimento e depois, para seu cabelo não perder o brilho e ficar com o volume controlado.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos