Click Feminino

Como usar botas de cano curto

As botas de cano curto estão em alta, e isto é pelo fato de poderem ser utilizadas tanto em dias de calor como em dias de frio, basta saber usar e combinar com o look, mas um pequeno segredo, meninas, elas são como um coringa, e é bastante fácil combiná-las.

Vejamos, esta um dia frio de inverno, e você quer sair mas não sabe o que usar, que tal aquele jeans que você adora, uma botinha e um casaco mais sofisticado? Pronto, o seu look esta montado, e você nem teve tanto trabalho assim, não é verdade? Basta acertar nos acessórios, e pronto.

Se você estiver pensando nos dias de calor, e esta louquinha para usar a sua botinha nova, calma, elas podem ser combinadas com vestidos e shorts facilmente, basta saber utilizar, afinal, um vestido que vá até a canela, com uma bota de cano curto pode não ficar muito bom, mas um modelo que vá até os joelhos, acredite, você ficará linda e radiante.

Há aquelas que gostam de usar com calça skinning, e acredite, a combinação fica incrível, mas fica ainda mais bonito quando a bota de cano curto é de core escura, e este look pode ser utilizando tanto em dias de calor como em dias de frio, afinal, será necessário apenas pensar na blusa que irá utilizar. Se estiver no inverno, use uma blusa de frio mais justinha, ou uma jaqueta, e arrase com o seu cachecol ou lenço.

Hoje também temos a opção de encontrar nas lojas as botas de cano curto vazadas, ou seja, que possuem uma pequena abertura nos dedos, ou até mesmo ao longo da bota, o que também da um estilo bem diferenciado para aquelas que gostam de inovar.

Como eu disse anteriormente, as botas de cano curto são verdadeiramente um coringa e muito faceis de combinar, basta utilizar a imaginação, mas é claro que é de extrema importância não esquecer da classe. Se você ainda não tem uma, dê uma pequena olhada nas lojas de calçados, afinal, estamos em época de troca de estoque, e em breve os preços poderão subir.

Você encontra botas de cano curto em qualquer loja, mas vale lembrar que a diversidade aparece de época em época. No entanto, desse inverno elas prometem voltar com luto ao dia a dia da mulherada.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos