Click Feminino

Como usar lápis de olho

O lápis de olho é hoje um produto simplesmente indispensável para as mulheres. Atualmente as mulheres vêm se maquiando cada vez mais cedo e desde cedo já é muito importante saber usar o lápis de olho adequadamente, pois a maquiagem é um forte das mulheres e ela acima de tudo corrige várias imperfeições da pele entre outros… Aqui abaixo vão algumas dicas simples e essenciais para as mulheres saberem como usar lápis de olho.

Primeiro vamos as dicas para quem tem o olho grande… Passe o lápis sempre rente à raiz dos cílios, tanto inferiores como superiores, agora vai outra dica muito importante, faça isso de preferencia sentada, apoiando sempre os braços e cotovelo em alguma superfície maciça. Sempre levante um pouquinho à ponta do lápis ao passar, ele irá ficar com um toque mais sofisticado, comece a passar bem fino nas pontas e durante o decorrer dos cílios vá engrossando a passada e ao final vá novamente afinando, seus olhos irão ficar simplesmente sensacionais.

Agora vai uma dica valiosa de maquiadores experientes, use por dentro lápis branco, eles aumentarão os olhos e te dará um charme final bem melhor, de primeiro momento você não notara muita diferença, porém, no resultado final isso será simplesmente espetacular. Acima de tudo, faça o que você se sente bem, não ligue para o que os outros dizem, faça testes, com o tempo você ficará craque e passará o lápis de olho tranquilamente. Complete tudo com corretivo para apagar as olheiras e é claro, não se esqueça do bom e famoso e espetacular rímel. Para muitas mulheres o lápis é um acessório 24 horas, eu particularmente adoro ver as mulheres de lápis, acho uma coisa muito sensual e envolvente.

Para ressaltar os olhos passe o lápis preto entre os cílios inferiores. Outra dica para aparentar olhos maiores é utilizar lápis delineador branco na parte interna inferior do olho. Caso você queira contornar o lado de dentro do olho, como eu disse acima anteriormente, você pode usar o lápis branco, porém, se você quiser um efeito ainda mais natural, você pode usar o lápis de cor bege. Prefira lápis mais sequinhos caso você tenha a pálpebra caída, pois pode ir borrando conforme você pisca, para melhorar ainda mais, use pó após passar o lápis, a chance de borrar diminui drasticamente. Não se esqueça de é claro do apontador, ele tem que estar em bom estado para não danificar o lápis de olho. E é claro, o lápis tem que estar com uma ponta bem redonda e nos trinques.

Fora as várias dicas que demos acima, você pode achar muito mais em vídeos no Youtube, passo a passo e etc… Arrume um tempo livre e vá treinando ai mesmo na sua casa com alguém, faça testes, peça opiniões, vá atrás de mais dicas e etc… Abaixo deste artigo temos um formulário de contato, caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de comentar, ajudaremos você da melhor forma possível, bons treinamentos e até a próxima.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos