Click Feminino

Como usar saia de Renda

Não é por que este tecido tem um ar chique e luxuoso que seu uso se restrinja a ocasiões especiais, a saia de renda pode ser usada no dia a dia também, então fique atenta às dicas que vão te ensinar a combinar os itens que você tem no seu guarda roupas para montar diversos visuais que irão te levar desde a festa de casamento até ao shopping estando sempre bem vestida.

A saia de renda pode dar um toque romântico no seu visual, se você gosta deste estilo, tente combinar a saia de renda, preta, branca ou nude com blusas básicas de tecido de algodão, também de cores neutras e se preferir utilizar a parte de cima estampada, que seja com apenas uma estampa no meio do tecido, para não tirar o foco da sua linda saia de renda, continue a montar o visual com brincos delicados, um colar de corrente e a bolsa pode ser pequena. Para os pés você tanto pode usar um salto ou uma sapatilha.

Um visual rocker também pode ser composto por uma saia de renda, não precisa carregar nos outros itens, apenas a saia de renda já vai dar um toque, utilize com a saia um cinto da sua preferência, um colar de bolinhas e para a parte de cima você pode escolher uma blusa de alças ou um top, combine os tons da saia com o sapato e a bolsa e assim, com uma boa maquiagem você já estará pronta.

Para quem tem um evento formal na agenda, a saia de renda pode aparecer como uma boa opção, sendo de comprimento médio ou longo então, certamente você estará de acordo com o vestuário exigido, use um salto, uma bolsa de mão e na parte de cima uma blusa de botões, feita de algodão ou seda. Assim você pode sair de casa bem elegante e sofisticada.

Para finalizar, com a saia de renda você pode também criar um visual sexy, sensual, pois a renda é o principal tecido do qual são feitas as mais lindas lingeries, só cuidado para não abusar, tanto no comprimento de sua saia quanto no volume que ela dá, cuidado também ao usar renda na parte de cima, que poderá parecer extravagante e estar entre o bem vestido e o mal vestido, então se quiser ousar com a saia de renda, veja os itens básicos com os quais você pode contar e prepare-se para arrasar!


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos