Click Feminino

Cortes de cabelos longos repicados

Nós mulheres procuramos sempre estar na moda e quando o assunto é cabelos não podemos nos descuidar. Cabelos longos são os que dão mais trabalho, e fazemos de tudo para deixa-los o mais radiante possível, nisso não podemos esquecer que um bom corte é fundamental, mas o que fazer quando queremos renovação mas ao mesmo tempo queremos manter o comprimento? A solução é repicar!

As opções são variadas, mas lembre-se de levar sempre em consideração o formato do seu rosto e o estilo do seu cabelo para não errar na hora corte!

Desfiado ou repicado?

Muitas mulheres tem essa dúvida, na hora do corte o melhor é desfiado ou repicado? Qual a diferença entre os dois? Quando o corte é desfiado, ele pode tanto dar volume aos cabelos como tirá-lo e dar leveza as pontas, ou seja, o desfiado não altera o comprimento, apenas dá leveza ao corte. Quando o corte é repicado as mechas são cortadas em camadas, dando suavidade aos fios longos.

Cabelo sexy, poderoso e repicado!

Para mulheres com cabelos volumosos o corte ideal é o repicado em camadas longas. Para cabelos mais lisos ou ondulados há a opção do repicado em camadas que vai da franja até as pontas, está super na moda e dá uma suavidade ao cabelo, fica realmente poderoso!

Indicações:

Esse de corte é indicado especialmente para mulheres com estilo de rosto redondo, pois essas possuem o pescoço mais curto, sendo assim o repicado cai como uma luva, então lembre-se: o desfiado nas laterais suaviza o rosto e desvia a atenção do pescoço e fica um arraso.

Para mulheres com rosto do tipo triangular invertido, está super na moda apostar nas franjas repicadas, elas estão com tudo nesse verão!

Cansou do cabelo liso? Repique! Dê um novo ar com volume e vire uma nova mulher! Aposte em um corte repicado em camadas e não se esqueça da franja! Repicado da frente às costas, mude totalmente e continue com seu cabelo longo porém renovado!

Dê uma repaginada em seu visual, faça um corte repicado, com ou sem franja, você vai arrasar nesse verão!


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos