Click Feminino

Desenhos de depilação

Ser mulher não é fácil, é preciso passa por diversos momento de sofrimento para que fiquem bonitas e para que se sintam bem consigo mesmas. Um dos maiores desafios de se ser mulher é ter que enfrentar periodicamente a tão falada depilação, sobre as quais repousam diversos mitos e uma certeza: irá doer.

De fato, a depilação feita com ceras que arrancam os pelos da raiz realmente causam dor, ainda que existam técnicas e produtos que fazem com que este momento seja menos traumático é preciso uma certa inspiração e muita coragem para que se consiga passar por este momento.

O ideal é fazer a sua depilação, principalmente a depilação da região íntima, com uma depiladora. As depiladoras são treinadas para fazer a sua depilação com o menor nível de dor possível e além disso ainda podem fazer uma depilação especial, com desenhos e formatos para deixar ainda mais divertida a sua depilação.

Cada mulher tem um gosto: algumas gostam de depilar tudo, outras de deixar alguns poucos pelos como no formato de um bigode e outras ainda deixam um traço de pelos como o caminho da felicidade para valorizar o seu púbis.

No entanto, hoje em dia, além destes formatos básicos de depilação muitas mulheres tem optado por fazer desenhos ainda mais diferentes e verdadeiramente divertidos no seu púbis. Entre os desenhos que as depiladoras tem feito se destaca o coração, a estrela, uma maçã, um beijinho e muitos outros desenhos conforme a sua imaginação mandar e a depiladora conseguir fazer. Normalmente os desenhos são feitas utilizando a cera para tirar o excesso de pelo e deixar a área já com um formato próximo ao que se deseja e para finalizar o desenho é utilizada a tesoura para aparar os pelos e a pinça para dar o formato mais correto ao desenho.

É uma opção dolorida, mas com certeza pode valer a pena e deixar a sua noite muito mais especial.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos