Click Feminino

Penteados para Festa de 15 Anos

Na hora da festa de 15 anos uma das preocupações das meninas é como se vestir e como vai ser o seu penteado, hoje é possível encontrar milhares de opções no mercado de beleza.

O que muitas das mulheres não sabem é que existe uma classificação e melhor indicação para adequar o tipo de cabelo ao tipo de ocasião.

Para não erra na escolha do penteado para a festa de 15 anos siga alguns passos e veja dicas de cabelos que nunca saem de moda e que podem aliar ao seu tipo físico:

Penteados para Festa de 15 Anos – Tipos de Cabelo

Coque Alto despojado – Ideal para quem está muito sem idéia do que fazer, mas que quer está exuberante e elegante. O penteado traz um ar despojado e ao mesmo tempo chique que tem tudo a ver com a nova fase da adolescente.

Coque de lado – O coque de lado é um penteado totalmente descontraído e moderno, são para as meninas que gostam de inovar e ser o centro das atenções. O penteado inspira inovação, modernidade e ar despojado.

Cabelos Soltos com Tiara – Os cabelos soltos com tiara são para as meninas que querem se parecer como uma princesa no dia da sua mega festa, as tiaras com brilho traz um ar de luxo, transparece feminilidade e romantismo, são para meninas que gostam de ser delicadas e antenadas.

Trançados com enfeites – Este tipo de penteado cai bem para todas as mulheres, além disso, os enfeites podem ser escolhidos de acordo com a personalidade da garota, podem ser usadas flores para as meninas mais românticas e delicadas, pedras brilhantes para as mais antenadas e luxuosas, entre outras opções.

Procure escolher seu penteado de acordo com o estilo da festa e também aliado a sua produção de roupas, pois a produção em geral deve ser harmoniosa no todo.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos