Click Feminino

Rimel para Cabelo

Para ficar sempre na moda temos que estar atentos às novidades em acessórios, tendências e novidades cosméticas que aparecem a todo o momento. Você já conhece o rímel para cabelo? Se ainda não, veja a seguir as varias possibilidades oferecidas por este cosmético que está na cabeça das mulheres por todo o país e aprenda como conservá-lo, as melhores marcas indicadas, conde compra-los e muitas maneiras de criar penteados como uma profissional com a ajuda deste acessório tão prático.

Para manter os cabelos sempre no lugar o rímel para cabelo é um dos mais usados acessórios, basta você passa-lo sobre os cabelos arrepiados ou fora de lugar, com o auxílio da escovinha, semelhante a escova do rímel tradicional, o rímel para cabelo funciona como um gel que mantém os fios rebeldes alinhados, por isso é muito utilizados em penteados complexos, com a diferença de não deixar o cabelo duro e ressecado, pois sua fórmula foi desenvolvida especialmente para reconstruir seu cabelo, mantendo-o hidratado e com um brilho natural e saudável.

Utilizando regularmente o rímel específico para cabelo você irá notar uma grande melhora na maciez do seu cabelo, bem como menor volume e o tão temido efeito de cabelo armado provocado pela humidade ambiente, sendo assim, você poderá confiar na integridade do seu penteado onde quer que vá, e também sem interferir na cor do seu cabelo, pois o rímel é incolor.

As marcas que produzem este produto são na maioria estrangeiras e podem ser adquiridos nas melhores lojas de cosméticos, mas o preço é bem acima do valor de um simples rímel mesmo sendo vendido com o mesmo tamanho e formato que estamos acostumados com o rímel, mas que a diferença se explica por que o produto é diferente protegendo e melhorando a qualidade dos seus fios.

O rímel para cabelo é uma grande novidade que está gradativamente ficando mais conhecida no Brasil, mas se você não tem os meio para comprar e testar pessoalmente este produto mas ainda quer ter uma ideia de como ele funciona, basta passar em seus cabelos o rímel incolor que você tem em casa, porém fique sabendo que este não é o melhor recurso pois pode deixar seu cabelo duro e seco, podendo até, dependendo da marca, fazer com que os fios rebeldes piorem com o uso muito frequente.

E para quem tem o cabelo pintado o rímel colorido  pode ser um ótimo truque para disfarçar os fios naturais.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
  1. Claudia
    30/09/13

    Podem me indicar onde comprar o rimel para abelo.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos