Click Feminino

Tipos de Vestidos para Mulheres Baixinhas

Agora é a vez de conversar sobre mulheres baixinhas, é uma minoria que tem cada vez mais recebido atenção, antes era necessário criar quase uma parceria com as costureiras para os molhares de ajustes não só nos vestidos, mas também nas calças, nos casacos, nas blusas, é uma relação muito importante que as baixinhas tem com suas costureiras, algo quase transcendental, pois até que a costureira certa seja encontrada a busca é vasta e pode trazer resultados inesperados.

Agora as baixinhas têm mais opções na hora de escolher o melhor vestido, são tantos modelos diferentes que permitem um leque de possibilidades, é só ser um pouco criativa na hora de montar o visual.

O vestido ideal para as baixinhas deve ser cinco dedos acima do joelho, mais comprido vai encurtar a perna, mais curto vai ficar deselegante e desproporcional, para dar a impressão de altura, a quantidade de pele exposta tem que ser muito bem calculada.

Evite usar vestidos que cortem a linha do olhar, como alguns modelos que na parte de cima tem uma cor e na parte de baixo outra, se você optar por um modelo assim dê preferência para os que têm cintura alta que irá alongar sua silhueta.

Para você escolher o vestido perfeito é necessário provar e ver qual vestido tem o melhor caimento no seu corpo, você deve avaliar também com que sapato irá usar seu vestido, para vestidos mais curtos do que os cinco dedos dos quais falei, você deve utilizar um salto bem alto, para vestidos de tamanho normal, um salto médio já é suficiente.

Escolha sabiamente também a bolsa que irá usar para montar o seu look completo, uma bolsa grande demais pode estragar o efeito alongador que você queria mostrar.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos