Click Feminino

Vestido curto para a noite

Quando vamos sair a noite, principalmente nesta temporada de calor, uma das peças que são mais usadas, é o vestido, este que pode possuir diversos tamanhos, assim como também modelos, estampas, estilos, enfim, há vestidos para agradar a todas as mulheres. E para aqueas que estão em dúvidas sobre qual usar, e como usar, se o vestido curto é uma boa pedida para sair a noite, vejamos aqui algumas dicas.

Em primeiro momento é necessário entender que sim, o vestido curto é ótimo para ser usado a noite, assim como o longo também, ou seja, todas as peças são, desde que se saiba como usá-las. É possível verificar um lindo vestido, com sapatos e bolsa que simplesmente não combinam com ele, fazendo com que o look fique desastroso.

Sendo assim, é sim indicado o uso de vestido a noite, mas é claro que o modelo irá variar de acordo com a ocasião, como por exemplo: em uma balada, você provavelmente não irá com um vestido curto de mais, e isto não é nem por causa dos modelos, da luz e nem nada disto, mas sim pelo fato de haver muitas pessoas, e algumas delas podem mexer com vocÊ e acabar com a noite por causa do comprimento do seu vestido, ou seja, é besteira.

Já em um barzinho, você poderá usar o vestido que quiser, afinal, na maioria dos barzinhos ficamos sentadas, e é pouco provável que alguém faça alguma coisa, e se fizer, bastará pedir para alguém, ou seja, garçom ou segurança repreender. Já para caminhar, é bom que não se use vestidos muito justos que impossibilitem o movimento, afinal, infelizmente nos deparamos sempre com buracos nas ruas, com degraus, e isto poderá fazer com que você fique em uma situação um tanto quanto desagradável.

Sendo assim, o ideal é utilizar vestidos do seu agrado, lembrando sempre da importância do modelo relacionacionado ao tipo de ambiente ao qual você irá. Assim como também verificar qual combina mais com você assim como com a estação, por exemplo, para um dia de extremo calor do verão, você poderá ousar e ir com um vestido com cores fortes, como por exemplo vermelho, verde, ou então escolher estampas de verão.

Já para dias mais frios, poderá optar pelo básico, como um vestido curto para noite de alça, ou até mesmo um tomara que caia, lembrando sempre da composição adequada, ou seja, sapato, maquiagem, e acessórios.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos