Click Feminino

Vestidos curtos para festa preto

Os vestidos de festas mais sofisticadas, na verdade não são muito relacionados a seu tamanho, e sim modelo e brilho, afinal, eventos noturnos necessitam de um pouco mais de glamour, e claro que um strass aqui e uma pedrinha ali poderiam resolver o problema facilmente, mas muitas mulheres acabam ficando em dúvidas sobre o que usar no casamento da prima, principalmente quando esta calor.

Os homens podem sim reclamar que o terno é muito quente, mas isto é porque eles nunca usaram um vestido comprido até os pés, cheio de panos e forros, que apertam o busto e fazem com que as vezes se fique até com falta de ar, mas, nós, mulheres, temos uma carta na manga para esta situação, e são os vestidos de festa curtos.

Os mais vistos são os pretos, tubinhos, sem muito ao que errar, mas é claro que algumas mulheres gostam de arriscar, e em sua maioria, acertam em cheio. Os modelos de vestido curto para festa preto são diversos, podendo ser tomara que caia, mais comprido, ou seja, até os joelhos, ou então um pouco mais ousado, mas nada muito exagerado, é claro, afinal, este tipo de evento não necessita de grandes motivos para uma confusão, e um vestido curto de mais pode facilmente causar uma discórdia na família.

Há modelitos com babados, com paetê, com panos extras, com menos pano, ou seja, há modelos de vestido curto para festa para todos os estilos e perfil, inclusive para aquelas que são mais gordinhas, e gostam de mostrar as pernas, tudo bem, pode usar, mas sempre se lembrando do bom senso com relação a ocasião.

O interessante, é que os vestidos curtos e pretos para festas não costumam ser caros como os longos, e mesmo assim são muito chiques, e fácil de serem encontrados. E caso tenha sido convidada para a festa de formatura do seu primo em última hora, mas não tem nada para vestir, nada de desespero. Um tubinho preto básico com um broche mais brilhante, ou até mesmo um cintinho de strass, poderá salvar sua vida, e então bastará que escolha o sapato ideal e pronto, estará praticamente pronta para a festa. Mantendo o chique e o simples ao mesmo tempo, e o mais interessante é que não há como errar.

Portanto, se puder, tenha sempre um vestidinho preto em seu guarda roupas, pois eles servem para diversas ocasiões, inclusive festas noturnas.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos