Click Feminino

Vestidos curtos tomara que caia para festa

Os vestidos para festas mais sofisticadas são oferecidos no mercado e por diversos estilistas nos mais variados modelos e estilos. E claro, devem se enquadrar a sua personalidade e como você se sentir mais a vontade, afinal, ficar uma noite inteira com uma roupa que não se gosta, ou que não esteja confortável, é praticamente o mesmo que terrorismo.

Porém, um modelito que costuma a agradar “Gregos e troianos”, é o famoso tomara que caia curto, que variam muito de estilo, mesmo que tenha-se o mesmo formato, eles podem conter estampas, rendas, bordados, frufrus, brilhantes, enfim, há tomara que caia para todas, basta escolher o seu.

O bom do tomara que caia curto, é que ele não serve apenas para festas chiques, eles podem ser utilizados também em um jantar romântico, ou até mesmo para se ir ao shopping, basta utilizar o ideal, e o mais comum e não tende à erros, é o famoso pretinho básico, pois ele pode combinar com qualquer situação, seja um churrasco, a um jantar chique. Utilizando os acessórios corretos, e o sapato ideal, estará pronta em poucos minutos e sem chances de erro.

Porém, para festas, eles podem sim ser utilizados sem erros, principalmente se o seu estilo for mais discreta, mas é importante sempre lembrar do comprimento do vestido, afinal, curto demais pode não se adequar a uma festa de casamento. O mesmo ocorre com as festas de formatura e festas de confraternização. O tomara que caia curto oferece poucas chances de erro, mas quando são cometidos, podem ser fatais.

Uma mulher que vai à um casamento com um vestido muito curto, pode chamar a atenção de forma negativa, e este não é o objetivo. Pois se for para atrair olhares, que sejam de felicitações, e não de julgamentos, não é mesmo?

Agora que você já sabe que o tomara que caia curto pode ser um coringa em seu armário, use e abuse dele nas festas que tiver para ir, lembre-se da maquiagem marcante e do sapato que deixe suas pernas lindas, assim, estará vestida para matar em poucos minutos, e será o grande comentário da noite, sempre lembrando que de forma positiva.

Com relação aos valores, não se preocupe, pois normalmente estes são baixos, ou então entram facilmente em liquidação, e os de festas, podem ser facilmente encontrados em qualquer loja que venda roupas, sendo ela de marca ou estas divididas em setores.


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
  1. Bianca Gomes '
    09/08/12

    Nao tem preço nao ?
    Queria saber o valor do ultimo vestido vermelho .

  2. evanide g oliveira oguma
    19/08/12

    gostaria de comprar um preto . como faço?

    • livia
      20/10/12

      vai na loja burra’

  3. Nathalye
    20/09/12

    Vei esses vestidos são muito foda.
    Eu amei o ultimo vestido vermelho!!!

  4. hellem
    17/10/12

    eu gostei di tds mas eu gostei amei??
    os PRETO E OS VERMELHO OKK

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos