Click Feminino

Vestidos Longos de Festa

Um dos vestidos mais usados em festas são os vestidos longos, é um item que não falta no guarda-roupa das mulheres que adoram estar em festas.

É um dos tipos de vestidos mais tradicionais e que não saem de moda, são sempre apresentados novos modelos e cortes dos vestidos longos de festa, encantando ainda mais as mulheres do Brasil e do mundo.

A tendência deste verão para os vestidos longos de festas são os coloridos e de cores chamativas e alegres, que combinam com a estação e com o clima do país.

Dentre as cores que estão virando tendência está o verde, prata, azul, violeta, roxo, rosa, grafite e claro o pretinho básico que não pode faltar.

Dentre tantas opções algumas mulheres podem ficar em dúvida em relação a escolha adequada do vestido para cada ocasião, mas muito pelo contrário de que muitas delas pensam, esta não é uma das tarefas muito difíceis, para não cometer erros graves basta seguir alguns passos e considerar alguns pontos, como:

- Na hora da escolha de seus vestidos, saiba que o tipo físico pode interferir no melhor caimento ou não, existem vestidos que caem bem em determinados tipos físicos e em outros não.

- Se você é baixinha não se preocupe os vestidos longos também caem bem em você, porém se atente para que o comprimento fique no máximo até a canela, este é o comprimento ideal para qualquer vestido longo em qualquer mulher, até as mais altas.

- Se você é mais gordinha procure vestidos longos que tenham estampas verticais ou que tenham cores mais sóbrias, procure não usar vestidos com muitas aplicações, isto pode dar volume e causar um efeito visual desproporcional de seu corpo, deixando-o desarmoniozo.

O mais importante de todas as dicas é que você se sinta bem e confortável consigo mesma.

 


Gostou desse post? Compartilhe:
Adicione nos favoritos
Deixe seu comentário
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

  • Agregadores

  • Amigos